Sicoob prepara novidades para a Efapi do Brasil 2025
- Editora Expressão
- 13 de out.
- 2 min de leitura

O Sicoob está presente na Efapi do Brasil 2025, uma feira multissetorial que acontece entre os dias 10 e 19 de outubro, em Chapecó/SC. A cooperativa é patrocinadora oficial do evento, fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento regional e de seus cooperados. Serão dois estandes, um no Pavilhão 3 e outro na área externa, próximo à praça de alimentação.
Os espaços foram pensados para oferecer aos visitantes um ambiente acolhedor, receptivo e com diversas oportunidades de negócios e experiências imersivas no mundo do cooperativismo.
A participação visa promover o relacionamento com os visitantes, apresentar o portfólio de produtos e serviços e estar ao lado de quem precisa. Além disso, a cooperativa aproveita a Feira para reforçar sua grandeza como uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil e como agente de transformação econômica e social, valorizando o cooperativismo como modelo sustentável e participativo.
Ativações com os visitantes
O Sicoob fará diversas ativações, com o apoio de uma equipe de especialista em negócios e educação financeira para atendimento e orientação. O objetivo é orientar sobre o uso consciente do dinheiro, consumo e dos produtos e serviços financeiros para todas as idades. A ação está atrelada à preocupação da cooperativa em levar justiça e educação financeira para as comunidades.
Uma novidade para esta edição é o lançamento do Sicoob Goods, um livro de pintura inspirado na tendência mundial. Os desenhos são inspirados na utilização dos produtos do Sicoob no dia a dia e como o Cooperativismo pode mudar o mundo ao seu redor. Este atrativo estará disponível exclusivamente no domingo, 12, Dia das Crianças e será entregue aos pais que efetivarem a abertura de conta ou previdência privada dos filhos. Além disso, outras atividades acontecerão ao longo dos 10 dias de feira, pensando na conexão e na experiência dos cooperados e visitantes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob MaxiCrédito.
Comentários