top of page

Revista Cooperativa chega à terceira edição celebrando o sucesso do Integracoop e a força dos cooperados

ree

Após o sucesso da 29ª edição do Integracoop, realizado em Concórdia, a Revista Cooperativa começou a circular em todo o estado, trazendo em sua terceira edição o tema “A voz dos cooperados”. A publicação, lançada na última semana, dá protagonismo a quem faz o cooperativismo acontecer no dia a dia e reforça o papel humano e transformador do movimento em Santa Catarina.



Durante a programação do Integracoop, a revista foi distribuída aos participantes do Fórum Catarinense de Dirigentes Cooperativistas e incluída no kit entregue aos atletas que participaram dos jogos, ampliando o alcance entre lideranças e representantes de cooperativas de todo o estado.


O presidente do Sistema OCESC, Vanir Zanatta, destacou a importância da publicação para o fortalecimento do setor: “Cada edição traduz o nosso propósito de fortalecer o sistema e dar visibilidade a quem contribui para esse modelo de negócio que transforma vidas. E essas transformações são evidenciadas nas páginas da revista”, disse.


ree

Assim, a terceira edição da Revista Cooperativa chega ao público celebrando conquistas, conexões e o protagonismo coletivo que sustenta o cooperativismo catarinense.


Sucesso e integração


O Integracoop é o maior evento esportivo do sistema cooperativista, realizado a cada três anos e, a cada edição, é sediado por uma cooperativa. O evento reuniu milhares de cooperativistas de diversas regiões em um fim de semana de confraternização e espírito esportivo.


Para Vanduir Martini, presidente da Copérdia, que foi a cooperativa anfitriã este ano, a união e a energia vivenciadas em Concórdia reforçaram o propósito comum de construir um cooperativismo cada vez mais forte. “Esse é o verdadeiro jeito de cooperar. Tivemos mais de 200 pessoas envolvidas na organização, todas movidas pelo mesmo espírito de união e ajuda mútua que caracteriza o cooperativismo. Quando há colaboração e comprometimento coletivo, o sucesso é apenas uma consequência natural”, afirmou Martini.


Fonte: Revista Cooperativa

Comentários


bottom of page